quinta-feira, 11 de abril de 2013

A aventura de Marechal Rondon




Cheguei de uma viagem de dois dias, contemplando a estrada. Fazia tempo que queríamos nos encontrar.
Fui para a batalha, para treze apresentações em cinco dias.
Ao convite do SESC, através do Alberto Joris, fomos capazes de realizar essa façanha cheia de ousadia!!!

Abaixo segue o cronograma das apresentações que aconteceram na cidade:

Dia 17/03 - 20h - Salão Social - SESC Marechal Cândido Rondon - empresários do comércio
Dia 18/03 - 10h - Colégio Monteiro Lobato
Dia 18/03 - 20h - Casa da Amizade (Rotaryanos)
Dia 19/03 - 10h - Ceretta
Dia 19/03 - 16h - Ceretta
Dia 19/03 - 20h - Escola Paulo Freire
Dia 20/03 - 10h - Colégio Martin Luther
Dia 20/03 - 16h - Colégio Cristo Rei
Dia 21/03 - 10h - Frentino Sacher
Dia 21/03 - 16h - CEMIC
Dia 22/03 - 10h - Salão Social - SESC Marechal Cândido Rondon
Dia 22/03 - 16h - Salão Social - SESC Marechal Cândido Rondon
Dia 22/03 - 20h - Salão Social - SESC Marechal Cândido Rondon


Foi uma linda e gratificante experiência
Só comia, dormia e trabalhava
Era o que dava, pra mim bastava
Respirava risadas
Adaptava com o público
Me recebiam, sorriam
Eu transpirava, muita água
Quando precisei, as crianças, trabalharam pra mim
Respirei
Só caminhava quando rissem
Derreti no final
Descansei pra dar conta
E na sexta, chorei agradecido



Agradeço ao convite do SESC Marechal Cândido Rondon. Ao Alberto Joris, articulador do projeto e grande profissional que desenvolve um trabalho cultural na cidade e me acompanhou cheio de disposição como um parceiro de trabalho durante os dias. Agradeço de todo o coração.

"Nossa vida é feita assim, na estrada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário