segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Das voltas que esse mundão gosta de dar

Esse blog ficou parado por muito tempo, necessário!!! 

Foi o tempo de usar o Facebook como uma maneira de comunicação entre as pessoas que acompanham o trabalho. Só que durante esse tempo também percebi que o face está atolado de coisas. Sempre com suas táticas de chamar a atenção, pagamento para postagens e mais e mais e mais disputas de atenção. Foi também o tempo de firmar algumas vontades de vida, e isso gerou muitas coisas boas. 
Estou mais afastado ainda da internet rápida, acredito. Talvez poucas pessoas leiam as longas palavras que estou propondo aqui (num tempo de tanta abreviação) mas percebi, que agora, se faz necessário conversas longas, com tempo de sobra, pra ter aquele silêncio de reflexão ainda na companhia das pessoas que trocamos informações. 

Decidi então que aqui será, novamente, um lugar de reflexão, só que dessa vez, maior ainda. 

Será um lugar para textos de reflexões sobre a arte do palhaço, a arte de rua (a qual estou me identificando mais nos últimos tempos, mas isso é assunto pra outro texto...hahaha)
Também para falar dos novos trabalhos, dos parceiros e parceiras que tenho encontrado pelo caminho. Das mobilizações que continuam firme e forte!!!

Também vou fazer postagens sobre reflexões musicais, já que depois do meu encontro com o João de Carvalho, isso ficou ainda mais forte na minha trajetória. Eu que sempre gostei muito de cantar no banheiro e de dar uma viajada, agora consigo viajar cantando e, vez ou outra, consigo dar uma certa lógica pra essas coisas que acontecem.

Logo mais também o Exército Contra Nada estreará seu novo site e aqui será um local para esses textos maiores e todas essas nossas reflexões. Lindimais, né?!

Esse texto foi assim!!! Do jeito que tenho gostado de trabalhar: Meto as caras, vejo o que saiu errado, o que gostei e vou ajeitando. 
Fiquem tranquil@s, as próximas postagens serão mais cuidadosas e também mais focadas em suas propostas. 

Pronto, falei. Escrevi. 


Essa é a foto de uma das novidades desde minha última postagem!!! A Teresa e o novo olhar para o Janeiro. 
Aí também estão a Camila e o Byron, parceir@s da Cia Dromocósmicas. Aquela mesma, que me recebeu em 2012 nas terras Gregas.

Essa foto foi em Florianópolis - SC, em janeiro de 2015. Quando fomos passar uns dias na beira do mar e transformar o mês de janeiro em um mês delicioso de se viver. Nessa viagem também participaram o Pedro José e o Fernando Goes. Parceiros de longa data e boas músicas.

Agora acabou.