terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pela primeira vez (e de volta) à São Bernardo do Campo


Há quase cinco anos atrás saí de São Bernardo do Campo para estudar Artes Cênicas em Londrina.

Nesse sábado estou de volta à São Bernardo para apresentar o espetáculo EL GENERAL - O Espetáculo Mais Incrível do Mundo.

Esse espetáculo tem me levado à lugares que eu não imaginava que iria apresentar... e também tem me mostrado mais as flores do que as pedras do caminho.

Meu coração está cheio de alegria de poder vivenciar um momento desses.
Agradeço pelo convite e espero que façamos um lindo festival.

Nos vemos no sábado - dia 03 de novembro - às 16:00hrs
Na Chácara Silvestre - São Bernardo do Campo - SP




domingo, 14 de outubro de 2012

Guarda Mirim e MARL

No dia 05/10 o espetáculo EL GENERAL foi apresentado na Guarda Mirim de Londrina/PR.
Uma experiências incrível com os alunos. Só tenho a agradecer pela generosidade e pela grande apresentação que fizemos juntos naquela tarde.
Que prazer imenso, quanto aprendizado. Agradeço à todos. Agradeço ao Everton Bonfim pelo convite e por me proporcionar mais essa experiência.

(talvez role uma foto aqui mais pra frente)

No dia 07/10 foi a vez da ação do Movimento dos Artistas de Rua.
É sempre um prazer e um enorme aprendizado participar dessas ações e do movimento. Agradeço à todos que participaram e à todos que fazem do movimento, mais do que tudo, uma celebração da união entre as pessoas, entre os sonhos, entre nós.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De quinta à domingo em Londrina!!!

A bela volta pra Londrina foi regada à grandes encontros e muitos sorrisos!!

Quinta e Sexta foi a vez da Jornada SESC de Artes Cênicas.
Dois dias dentro de uma sala de espetáculos que tem um aconchego particular. Tivemos o prazer de dividir bons momentos, momentos bobos, que de tanta bobeira eram lindos.


No sábado de manhã, como parte das ações do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), fizemos um maravilhoso cortejo pelo calçadão central da cidade. Atravessando bandeiras partidárias, proibições e burocracias exercemos nosso legítimo direito de nos reunir em via pública e nos expressarmos artisticamente. 
Agradeço de coração à todos que compareceram e fizeram acontecer esse cortejo. Foi uma manhã especial, um belo encontro. 


Pelo sábado a noite foi a vez do Cabaré de comemoração dos 7 anos do CLAC. O riso e o encontro com amigos da cidade!! Uma bela noite.



E para fechar o final de semana com belos encontros e sorrisos. O Não Estacione: Sarau na Teatro Garagem fez sua linda função de unir as mais diversas artes e manifestações artísticas.
Agradeço ao público maravilhoso que jogou junto e deu mais força para celebrarmos a liberdade e a alegria!!



VIVA NOIS!! VIVA VIVA VIVA