sexta-feira, 22 de junho de 2012

domingo, 10 de junho de 2012

Tupã


Tupã me colocou no meio da Rodoviária Velha, na rua mesmo. Interditou e taca o palhaço ali no meio, e nós fomos feliz!
Os amigos de Londrina, que estavam para o Festival foram chegando. E fomos juntando as pessoas na rodoviária, que agora era palco.
Um público bonito. Assistia do seu lugar, mas as rosas voavam.
Demos risadas até quando o Sol entrou em cena, para a entrada dele, que estava de boca aberta igual ali em cima.

Abraços para a AGAPE, para o Lucas Godoy, para a CIA L2 e ao encontro com a Cia. Rosa dos Ventos! Tamo junto... e para todos que participaram e organizaram o
11º FESTAETT.

+Teatro - Cascavel

Os dias em Cascavel foram de gargalhadas. Mais prolongadas porque trabalhamos a oficina Jogos do Riso.
Aqui embaixo é o espaço daquela foto que tiramos no final! Quem tiver me manda!!


Dias de muitos aprendizados para mim. Agradeço todos que compareceram nos dias, que fizeram questão de se arriscarem em novas possibilidades. Espero que nos encontremos mais vezes!!

Abraços para todos os funcionários do SESC pela recepção. Em especial a Lysiane e para o Anderson que me receberam tão queridamente. A todos os palhaços de Cascavel, de coração, foram dias bonitos.

Semana Interplanétaria de Palhaços - BH

JORNADA DO PODER
Encontrar um taxista que elogia os palhaços por suas "anedotas", se alegra por levar um que apresentaria uma cena de palhaço na praça, e além disso deixar a corrida na faixa só aconteceria em Minas Gerais.
Uma longa tarde na praça, com 3 horas de cenas e público que ia, ficava, continuava. Mas sempre ali.
Um parque daqueles de ter roda de pneu em baixo da roda gigante.

Agradeço ao convite do Palhaço Titetê. Aos mineiros que sempre mantem a tradição se serem bons anfitriões. Aos amigos de Ouro Preto, grande Gustavo. Prazer parceiro!!

4ª Convenção Paulista de Malabarismo e Circo

Foram dias de encontros e conversas sobre a arte do palhaço, sobre a arte de viver de arte.
Fui entendendo aos poucos o que significava tudo aquilo. Quanto mais passavam os dias, mais eu gostava. O poder de todos de potencializar as coisas boas, de não ter medo de viver!!

Os encontros dessas convenções são de abraços e felicidade de ter reencontrado esses valiosos amigos que batem asas pelo mundo. Viva o encontro com os amigos de São Bernardo, com os que foram de Londrina. Com os amigos de São Paulo, de outros estados, outros países, aos novos amigos... Viva os encontros!!



Um abraço aos organizadores e em especial para a Fabulosa Trupe de Variedades!! A todos  os palhaços que potencializaram as gargalhadas por toda a Convenção!!